banner180x90

Nizan Guanaes

Mais do que em qualquer currículo ou perfil profissional, o segredo da vitoriosa carreira de Nizan Guanaes pode ser encontrado nos seguintes trechos do discurso de paraninfo que fez na Faap:

“Não paute sua vida nem sua carreira pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo o coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar que o dinheiro virá como conseqüência. Quem pensa só em dinheiro geralmente não o ganha, porque é incapaz de sonhar”

“Pense no seu País, porque pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si. Afinal, é difícil viver numa nação onde a maioria morre de fome e a minoria morre de medo”
“Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu o vomito. É preferível o erro à omissão. O fracasso, ao tédio. O escândalo, ao vazio. Faça, erre, tente, falhe, lute. Mas por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido, tendo consciência de que cada homem foi feito para fazer história. Que todo homem é um milagre e traz em si uma revolução.” (Foto Angelo Pastorello)

Add Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *